04 janeiro 2016

Dando um tempo..


Oi pessoal.. 

Não sei como iniciar essa postagem, estava tentando elaborar um texto melhor que justifique todo esse tempo sem esta presente por aqui na Expresso. Quem me acompanha desde 2012 sabe que o objetivo da expresso foi se tornar desde de o principio um espaço que eu pudesse compartilhar minhas ideias, meus gostos e minhas realizações, nunca foi com intuito de me tornar uma das grandes blogueiras da web e nem a melhor, a simplicidade ainda é minha identidade. A expresso fez parte de diversos momentos da minha vida, de momentos que jamais vou esquecer, momentos bons e ruins, eu sempre estive aqui.

Em 2014 entrei pra faculdade e isso foi um dos maiores motivos no qual comecei a me afastar da expresso, não foi de fato um afastamento definitivo, mas com estágio e faculdade consumindo todo meu tempo eu não conseguir estar mais presente como antes aqui, as postagens e tags frequentes se tornaram bem ausentes, minhas ideias de postagens então nem se fala, com o cansaço da minha rotina eu mal tinha tempo para definir os posts, foi quando comecei a falar então de algo mais presente na minha vida, minha paixão por seriados, se tornou um dos posts mais frequentes da expresso, e eu fico feliz por eles, realmente foram feitos com muita dedicação, mas eu e todos que me acompanham sabe que o blog não tem mais a rotina de posts de antes e nem mesmo a identidade desde sua criação em 2012. Com objetivo de melhora-lo e torna-lo atrativo e presente convidei minha amiga Jade para compartilhar suas leituras por aqui, mas ainda assim sinto que ainda falta, falta alguma coisa para expresso se torna completa, não de postagens não é isso que faz desse espaço ser o que era antes, falta a minha presença, meu tempo, minha história sendo compartilhada aqui, falta minha identidade aqui, e é algo que não sinto mais, não sinto mais a expresso da Taci completa como antes. 

Talvez seja porque eu mudei, não digo minhas atitudes, meu caráter, continuo sendo a mesma pessoa em relação a isso, mas digo em relação aos meus objetivos, meus sonhos, minha vida. Nada é como em setembro de 2012, naquela época eu jamais imaginaria esta cursando administração, esta pensando em sair dessa rotina que me acompanha a anos, esta pensando em sair desse mundinho de faz de conta e pensar na realidade, eu amadurei, cresci e mudei, sou muito mais do que eu pensava, e quero me tornar muito mais do que sou hoje, penso e tenho sonhos alto, sim tenho uma determinação enorme para isso e com todas essas mudanças, tomei essa decisão. 

Por esse e outros motivos pensei melhor e decidi da um tempo por aqui, não posso dizer que é um Adeus ou até logo, não quero  e não posso afirmar nada, o tempo vai dizer o que será daqui pra frente, na minha vida pessoal eu vou continuar estudando, trabalhando (na verdade procurando estágio) e enquanto isso vou pensar o que devo fazer, o que será bom pra mim e para o blog. Não consigo me manter fora da web, já estou acostumada a escrever a compartilhar tudo que gosto, por esse motivo criei um cantinho mais pessoal pra ir colocando minhas ideias lá, mas não será como o espaço Expresso da Taci, será um cantinho diferente do que eu era por aqui, lá estou podendo ser quem eu sou agora. Ainda não compartilhei com ninguém, só minha irmã...

Enfim, quero que entendam que mudanças são necessárias e elas de um jeito ou de outro vão acontecer um dia, a gente cresce, amadureci e isso muda nossos pensamentos, nosso jeito de ver a vida e isso acontece a todo tempo com qualquer pessoa.

Sobre nossa colaboradora ainda vou entrar em acordo com ela se ela ainda vai esta presente com suas resenhas por aqui, se for da vontade dela, será feita.

Bom, espero que entendam, a vida nos da diversas oportunidade de amadurecimento e eu estou agarrando a minha, quero aprender e ensinar, evoluir e crescer.

Até a próxima,

Taci

Nenhum comentário:

Postar um comentário