10 novembro 2015

Resenha: Toda Sua da Sylvia Day





Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2012
Número de páginas: 280


Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e vive com seu melhor amigo em um apartamento amplo e charmoso em Manhattan, onde acaba de conseguir um emprego na Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu.

Gideon Cross é dono da agência de publicidade e do prédio em que ela fica, entre muitas outras coisas. Ele imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas Gideon é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – e é claro que Eva acaba se entregando.
Os dois se envolvem numa relação intensa. No começo, é só sexo. Incrível. Enlouquecedor. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. Aos poucos, no entanto, eles vão se apaixonando, o que complica a situação. Eva e Gideon ainda sentem as consequências de um passado cheio de traumas, e a relação em que de repente se veem envolvidos pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará todos os problemas de volta.
Imagem retirada da internet
Sempre fui de ler fanfics e contos eróticos por achar não apenas instigante como também ser apaixonada por todo o clima hot que embala a leitura do começo ao fim, logicamente não é todos que fazem isso com bom gosto e de forma não vulgar.
E não foi por maior surpresa que Toda Sua não apenas se engloba a todos esse adjetivos como também se sobressai em diversos outros pontos. Sendo um livro muito fino consegui fazer a leitura dele em apenas um dia, pois todo o clima envolvente dos personagens me deixou arrepiada, eufórica e  excitada por mais, mais da história e o dobro de Gideon.
Quando Eva começa um novo emprego em uma agência de publicidade que pertence a ninguém menos ninguém mais que a Gideon Cross, as chamas do desejo começam logo no primeiro esbarrão dos dois, e fica explicito que isso não acaba por ai, o que é logico pois se não, não haveria essa história. Entre esbarrões nos corredores e tesão reprimido em elevadores eles entram em um mundo erótico e incitante.

Achei bacana nesse livro que a riqueza não foi enaltecida como acontece em muitas historias desse gênero, e de tantos outros, tanto pelo fato de Eva já ser rica como por Gideon ser um bilionário, logicamente eles iam para festas e jantares chiques e requintados, porém esse fato não era exaltado, tanto que normalmente o foco já era direcionado para outra direção. E também não temos tipico clichê da menina pobre que se encanta pelo homem rico e ''poderoso''.
Falando dos personagens:
Gideon é obviamente um homem bilionário, lindo, charmoso e ciente do que deseja, não mede esforços até conseguir aquilo que deseja, tem toda uma possessão em relação a Eva, ele monitora todos os passos de Eva, o que me deixava nervosa, e com o decorrer da história acabamos descobrindo que ele esconde grandes segredos e traumas sobre o seu passada, o que faz ele se aproximar ainda mais de Eva.
Eva é uma mulher fogosa, decidida e também traumatizada, porém diferentemente de Gideon logo descobrimos o motivo de tantos traumas, eu conseguia entender  por que de algumas condutas dela, as suas ressalvas as investidas de Gideon, o que não dura muito tempo. Todo o livro é bem trabalho com uma escrita tranquilo de ser lida e entendida, e com suas passagens de deixar qualquer um ser ar, seja essa pessoa homem ou mulher. E como dá para se perceber sou apenas mais uma da grande lista de apaixonadas pelo Gideon Cross.

Jade S.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário